Friday, September 5, 2014

Bionatus Green Coffee Detox

*Only In Portuguese




A Bionatus esta com novidades maravilhosas ! O Café Verde (Green Coffee) ,a linha é composta pelo Energy , Antiox e Detox.


O meu é o Detox Green Coffee chá verde , eu tenho tomado por uma semana e notei
que a compulsão por doces e a fome diminuíram, como também as medidas da minha cintura , onde tenho gordura localizada , me senti com mais ânimo pro dia-a-dia
e estou gostando muito da experiência , super recomendo pra quem esta procurando
uma alternativa eficaz e natural para o auxilio na dieta !

Apresentação
60 Comprimidos. Produto Dispensado de Registro RDC 27/10.

Finalidade de Uso
A sugestão de uso do Green Café Detox é consumir 2 comprimidos a noite, de preferência antes do jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.

Descrição
Para iniciar a sua ‘Detox’, ou processo de desintoxicação, é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada e afastar-se das substâncias tóxicas. O acúmulo destas substâncias nocivas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isto, é importante promover uma ‘faxina interna’ com o auxílio do Green Café Detox!

Composição
Extrato de café verde (Coffea canephora), extrato de chá verde (Camelia sinensis), vitamina C, vitamina B3, vitamina B6, Vitamina B12, zinco, colina, estabilizantes celulose microcristalina, polivinilpirrolidona, hidroxipropilmetilcelulose e polietilenoglicol e antiumectante dióxido de silício.
Não contém Glúten.
Custa em média R$ 80,00

Não é de hoje que eu sou fã da Bionatus , não pode faltar na minha geladeira
o Suco Verde Detox !



Green Coffee é a mais nova sensação para auxílio na perda de peso!
O café verde  é o mesmo café que temos em casa,  só que não foi torrado e moído ! Ele é  aquecido a uma temperatura muito alta e possui a coloração mais clara
ta,bém ele contém mais cafeína que o café torrado.
Contém alta concentração de Ácido Clorogênico que diminui a absorção de gordura
dos alimentos e tem ação termogênica ativando a queima de gordura no orgânismo,
ele impede que o corpo absorva açucar ingerido na alimentação obrigando-o a procurar outras fontes de sustento , a gordura! O Ácido Clorogênico atua
no diminuição  a taxa de gligose na corrrente sanguinea  , por isso o green coffee é super recomendado para pacientes com diabetes . Acafeina da mais energia pra encarar o dia-a-dia !
As cápsulas sozinhas não fazem milagres, elas ajudam a dieta, acelera os resultados, mas só fazem sentido se forem acompanhadas por uma rotina saudável de exercícios e alimentação balanceada.






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

No comments:

Post a Comment

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML